

关注
42
0
Rede Alerta
A Agência Nacional de Vigilância Sanitária (Anvisa) aprovou o Wegovy (semaglutida 2,4 mg), o primeiro medicamento de uso semanal para tratamento obesidade e o sobrepeso. A decisão foi publicada nesta segunda-feira, 2, no Diário Oficial da União. O medicamento é produzido pela farmacêutica Novo Nordisk e age da mesma maneira que Ozempic, indicado para diabetes tipo 2. #obesidade #medicamento
更多
评论
取消
发送

关注
2.1K
40
YviMenaOriginalKwai®©™
...
更多

关注
2.7K
92
Mily.May
Teve beijo💋💋💋
更多