37
0
๐‘๐€๐…๐€ ๐๐”๐„๐ˆ๐‘๐Ž๐™ ๐Ž๐…๐‚
Neymar e Gabigol disseram que os รกrbitros do jogo estavam errando muito, olha essa dublagem.. #Ney #futebolbrasileiro #Neymar #gabigol #polemica Mรกs
Comentario
Cancelar
Enviar
Dhuqza_Mk๐Ÿ’•๐Ÿ’ฎ
Curte e compartilha ๐Ÿฅธ Mรกs
Claudiaoliveira0447
Vai come na rua Mรกs