

Follow
31
1
NAVEGUEI
😍 O Endrick não escondeu a admiração pelo Neymar e soltou aquele comentário super genuíno: “mas é isso né? Se eu pudesse eu entrava”. ✨ Não dá para aguentar tanta fofura, né? O ídolo e o craque que vem brilhando, juntos nesse clima leve e de muita união! 🇧🇷⚽ #endrick #neymar #seleçãobrasileira #futebol #momentos
More
Comment
Cancel
Send

Follow
1.7K
58
ℙ𝕕_𝕄𝕖𝕞𝕖𝕤💥😂
...
More

Follow
4.1K
29
ruanzinzn
pelo menos esperou
More