29
2
GOAT_oficial
Para mim o 3º foi o mais absurdo. E para você? Comenta aí!" ou "Quero ver quem acerta o nome do batedor do gol 2 nos comentários!" #dls #dreamleaguesoccer #jogosmobile #gamesnotiktok #futebolmobile" Más
Comentario
Cancelar
Enviar
ARUBUVEI!!
Ggg Más
izaac.vieira4
Ganhei 👌🏻🤣 . . #copadomundo2026 #casal #humor #messi Más