

Seguir
67
2
FABIO SIQUEIRA
Feminicídio no ES - A comandante da Guarda Municipal de Vitória, Dayse Barbosa, morta com cinco tiros pelo namorado, o policial rodoviário federal Diego Oliveira de Souza, liderava as políticas públicas de enfrentamento à violência doméstica e familiar. Além da atuação na Guarda, Dayse também publicava conteúdos sobre violência de gênero nas redes sociais. A morte da comandante é o primeiro caso de feminicídio registrado na em Vitória após mais de 650 dias sem ocorrências desse tipo.
Más
Comentario
Cancelar
Enviar

Seguir
1.9K
31
Jéssica❤️❤️
...
Más

Seguir
2.5K
84
Mayy
...
Más
Este contenido parece haber sido generado por AI. Por favor, valídelo con precaución.