67
2
FABIO SIQUEIRA
Feminicídio no ES - A comandante da Guarda Municipal de Vitória, Dayse Barbosa, morta com cinco tiros pelo namorado, o policial rodoviário federal Diego Oliveira de Souza, liderava as políticas públicas de enfrentamento à violência doméstica e familiar. Além da atuação na Guarda, Dayse também publicava conteúdos sobre violência de gênero nas redes sociais. A morte da comandante é o primeiro caso de feminicídio registrado na em Vitória após mais de 650 dias sem ocorrências desse tipo. Más
Comentario
Cancelar
Enviar
Jéssica❤️❤️
... Más
Mayy
... Más
Este contenido parece haber sido generado por AI. Por favor, valídelo con precaución.