33
1
Nence _ paysandu
Deve ser muito ruim ser remista, Governador bancou o remo na série C e série B O remo subiu p série-A com o dinheiro desviado da cop 30 Agora o dinheiro acabou E esse time pirento tá penando na série-A.. Estou mais calmo Pq sei q vai piorar E essa leoa pirenta vai cair p série-B ainda esse ano 😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂 More
Comment
Cancel
Send
Camila Prado
materialId=866 More
Ftv séries
... More