

Follow
33
1
Nence _ paysandu
Deve ser muito ruim ser remista, Governador bancou o remo na série C e série B O remo subiu p série-A com o dinheiro desviado da cop 30 Agora o dinheiro acabou E esse time pirento tá penando na série-A.. Estou mais calmo Pq sei q vai piorar E essa leoa pirenta vai cair p série-B ainda esse ano 😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂
More
Comment
Cancel
Send

Follow
111
0
Camila Prado
materialId=866
More

Follow
2.8K
41
Ftv séries
...
More