86
1
Luscaboy
Neymar e Ronaldinho Gaúcho atuaram juntos pela Seleção Brasileira contra a Argentina no Superclássico das Américas em 28 de setembro de 2011, no Mangueirão, vencendo por 2 a 0. Naquela partida, os gols foram marcados por Lucas Moura e Neymar, com ambos os craques criando lances de magia. #Neymar #Ronaldinho #brasil #Argentina #copadomundo More
Comment
Cancel
Send
D 30 P.ZOEIRA SEM FIM
... More
𝕁𝕂_ℕ𝕆𝕋𝕀ℂ𝕀𝔸𝕊™
Jovem foi encontrada viva em região de mata #noticias More