1.7K
124
Josy Telles VEVO
Hoje teremos a primeira "lua de sangue" de 2025 em plena Quaresma! E pior, numa madrugada de quinta pra sexta-feira. Por isso não saia essa noite porque tem lobisomem por aí! #sobrenatural #Quaresma #lobisomem #luadesangue #SextaFeiraSanta More
Comment
Cancel
Send
Arthur Lima
... More
V Filmes
... More