

Ikuti
3.6K
75
Heliaribeiro88oficial
Hoje foi dia de sopa bem quentinha e feita com carinho pra aquecer o coração dos nossos pequenos aqui da escola! Um cardápio simples, nutritivo e cheio de amor. Quem mais aí ama sopa nos dias mais fresquinhos? #sopaoo #MerendaEscolar #CozinhaDaEscola #RotinaNaCozinha
Lebih banyak
Komentar
Batal
Kirim

Ikuti
478
11
atheophilo
...
Lebih banyak

Ikuti
2.3K
26
Jhowfortunato
...
Lebih banyak