3.6K
75
Heliaribeiro88oficial
Hoje foi dia de sopa bem quentinha e feita com carinho pra aquecer o coração dos nossos pequenos aqui da escola! Um cardápio simples, nutritivo e cheio de amor. Quem mais aí ama sopa nos dias mais fresquinhos? #sopaoo #MerendaEscolar #CozinhaDaEscola #RotinaNaCozinha Lebih banyak
Komentar
Batal
Kirim
atheophilo
... Lebih banyak
Jhowfortunato
... Lebih banyak