124
6
Glauder Jose Soares835
pessoal vc que quer aumentar sua DPI sem entrar em desenvolvedor siga esse passos . configuração, configuração adicional, acessibilidade, visual, tamanho da exibição, aí tu coloca no EP que sua DPI vai aumentar. comenta depois se melhora sua sensibilidade. tamo junto. Lebih banyak
Komentar
Batal
Kirim
RAFA FORROZEIRO
Tomee forró Lebih banyak
Carlos dos pássaros
#coleiro #trincaferro #tiziu #papacapim #fyp Lebih banyak