

Ikuti
124
6
Glauder Jose Soares835
pessoal vc que quer aumentar sua DPI sem entrar em desenvolvedor siga esse passos . configuração, configuração adicional, acessibilidade, visual, tamanho da exibição, aí tu coloca no EP que sua DPI vai aumentar. comenta depois se melhora sua sensibilidade. tamo junto.
Lebih banyak
Komentar
Batal
Kirim

Ikuti
2.5K
30
RAFA FORROZEIRO
Tomee forró
Lebih banyak

Ikuti
973
19
Carlos dos pássaros
#coleiro #trincaferro #tiziu #papacapim #fyp
Lebih banyak