1.5K
24
FrancĂȘs Simplificado
đŸ‡«đŸ‡· “Je” ou “moi”? Qual usar? Em francĂȘs, “je” Ă© o pronome que faz a ação — como “eu” antes do verbo: 👉 Je parle français. (Eu falo francĂȘs.) JĂĄ “moi” Ă© usado: ✹ Para dar ĂȘnfase → Moi, je parle. ✹ Depois de preposição → C’est pour moi. ✹ Sozinho → — Qui veut ? — Moi ! 📌 Dica: Je = sujeito da frase Moi = ĂȘnfase, preposição ou resposta curta More
Comment
Cancel
Send
pegadinhas, humor, entrenimentos.
#celebridades, #noticias #celebridades #famosos #entretenimento More
This content appears to have been generated by AI. Please validate it with caution.
MAPOUA
... More