919
103
Eberton Mota
Se o Prefeito João Campos fosse metade do que esse BYD é, Recife não tava desse jeito. Cidade alaga com qualquer chuva, e a culpa é de quem? Lebih banyak
Komentar
Batal
Kirim
@Alves
... Lebih banyak
day_lasnier_
com esses sintomas Você já entrou nessa fase.. #sintomas #menopausaprecoce Lebih banyak