

Ikuti
919
103
Eberton Mota
Se o Prefeito João Campos fosse metade do que esse BYD é, Recife não tava desse jeito. Cidade alaga com qualquer chuva, e a culpa é de quem?
Lebih banyak
Komentar
Batal
Kirim

Ikuti
183
1
@Alves
...
Lebih banyak

Ikuti
3.2K
32
day_lasnier_
com esses sintomas Você já entrou nessa fase.. #sintomas #menopausaprecoce
Lebih banyak