39
0
EKVolleyball
Sesc Flamengo vence o Mackenzie e abre vantagem nas quartas da Superliga. O Sesc RJ Flamengo deu o primeiro passo rumo à semifinal da Superliga Feminina. Em partida realizada nesta terça-feira (31/03), o time comandado por Bernardinho superou o Batavo Mackenzie por 3 sets a 1, em Belo Horizonte. Com o resultado, o Rubro-Negro lidera a série melhor de três e fica a apenas uma vitória da classificação. As parciais do confronto foram 25/23, 25/18, 22/25 e 25/16. #superligafeminina​ #volleyball Mais
Comentar
Cancelar
Enviar
♡𝑆𝑡𝑎𝑡𝑢𝑠♡𝐷𝑎♡𝑃𝑎𝑖𝑥ã𝑜♡
#viraliza #status Mais
FOFOCAS
Nicole diz que não vai aceitar o jeito ignorante da Sasa de mel 👏👏👏 Mais