6
0
Charlapodcast
ERA PRA VERMELHO? O GOL FOI LEGAL? 👀 Alguns lances da partida entre Cusco e Flamengo foram tema de discussão no Charla de Quinta. Deixa sua opinião sobre os lances nos comentários! 👇🏻 #SportingbetNoCharla #BrahmaNoCharla #MelittaNoCharla #AssaiNoCharla More
Comment
Cancel
Send
Dyjeice
Minha rotina #vidacomalegria More
Bela Liah
Nossos bebês estão crescendo🥹 #autismo #saojoao #autista More