18.6K
533
Rayron_Almeida25
Jogo de volta das oitavas da Libertadores de 2005. São Paulo ganhou o jogo de volta por 2x0 gols de R. Ceni e Cicinho.🇾🇪💪🏻 no jogo de ida o SP, ganhou por 1x0 no agregado SP 3x0 🐷 Más
Comentario
Cancelar
Enviar
novelinha das frutas
abacaroudo #oficial #frutinovela Más
Este contenido parece haber sido generado por AI. Por favor, valídelo con precaución.
Nickole_ofc
... Más