

متابعة
6
0
Astra malvadão
...
المزيد
تقييم
إلغاء
إرسال

متابعة
2.2K
172
Cleumianesilva
Cha revelação #charevelacao
المزيد

متابعة
3.1K
87
Henriette Brigagão | Advogada
@drahenrietteadvogada explica: Trabalhador não precisa pedir “permissão” para ir ao banheiro. Parece óbvio, mas ainda tem muita empresa tratando necessidade básica como se fosse favor. Ir ao banheiro é uma necessidade humana. O empregado pode precisar usar o banheiro por vários motivos: dor de barriga, diarreia, problema urinário, menstruação, gravidez, uso de medicação, ansiedade, condição de saúde ou simplesmente porque precisa. A empresa até pode organizar a rotina de trabalho, principalmente
المزيد