8.4K
61
Aondevoumaceio
Vim em Coruripe e achei o Zé do bode pra almoçar!!! Muito trabalhador local indo comer, já sabe que o negócio é bom 👏🏼👏🏼 📍Fica em frente ao posto BR na principal #coruripe #asmr #almoço Mais
Comentar
Cancelar
Enviar
O melhor da notícia
... Mais
Este conteúdo parece ter ser gerado por IA. Por favor, valide com cautela.