7.4K
34
Anormalia
... More
Comment
Cancel
Send
AMOR E INJUSTIÇA
Não sou empregada de ninguém. Se for pra ajudar, é por respeito — não por obrigação. #telekwai More
Leque_o_ oficial@
Tiver que comprar outros ventiladores More